28 de janeiro de 2011

Desde quando você se foi

"A saudade aumenta mais a cada dia, é como se eu evitasse respirar, sua ausência é como um amanhecer sem sol, sem luz!
É como se de algum modo eu não estivesse aqui, como se você tivesse levado minha alma junto, você era como uma ponte, do outro lado existe algo que eu quero! Que me pertence de algum modo, mas você se foi, e Agora? Como eu vou alcançar a felicidade que está do outro lado? Quando me pergunto por que você se foi, apenas escuto o vento entre as arvores, fazendo meus olhos se encherem de lágrimas.
Eu me pergunto isso todos os dias, mas sempre o vento vem acompanhado do som do simples silêncio, talvez haja outro caminho, mas... porque não você? Porque agora é impossível?
Me diz algum dia você vai voltar? Quando? Queria que você estivesse aqui, é tão difícil continuar, tem sido tão complicado respirar sem razão, sem motivo, será que tudo ainda tem sentido?
Com você eu sabia voar, agora tenho que aprender a dar um passo de cada vez, mesmo não te tendo aqui eu ainda Amo Você, mesmo não te ouvindo eu ainda entendo você, mesmo não te vendo eu sinto sua presença a me guiar, sinto suas mãos a me segurar para não cair na escuridão, quando eu fecho meus olhos lembro-me de cada segundo ao seu lado, de cada palavra sua, dos seus carinhos, posso até sentir seu calor, e seus lábios cada vez mais perto, e admito, queria NUNCA MAIS abrir meus olhos.
Talvez exista outro caminho, mas eu não quero estar nele, por que eu estou tão acostumada a andar sozinha, que mesmo quando não estou só, não vejo ninguém ao meu lado, isso parece ser um mundo de ilusão, um conto de farsas, onde os sorrisos viram lágrimas, e o que existia de repente não existe mais, como assim? Esquecer é a solução? Mas como se esquece a razão da própria vida? Seria como se esquecer de respirar, como se meu coração esquecesse-se de bater, será que foi isso que aconteceu com você?
Mas toda vez que eu entendo que não vai voltar é como se eu fizesse meu coração chorar, porque às vezes eu lembro o teu sorriso e sinto seu cheiro no ar, e percebo que foi tudo que restou de você, seis bilhões de pessoas no mundo, como uma única pessoa pode fazer tanta falta? Mesmo estando rodeada de pessoas, ainda sinto a sua falta, é como se eu estivesse sozinha flutuando no universo sem ter pra onde ir, você é único, insubstituível e incrivelmente necessário, é como Lindas rosas, existem de várias cores e tamanhos, mas todas com um ÚNICO perfume."

Nenhum comentário: